O Armazém de Documentos dispõe de soluções inovadoras para o documentos, conservando-os sob custódia em local apropriado e de uso específico e exclusivo para essa finalidade. Juntamente com o nosso pioneirismo e a qualidade de serviços prestados, a confiança dos mais de 100 clientes que atendemos, segue conosco.
Esse gerenciamento necessita de uma segurança reforçada. É por isso que possuímos vigilância 24 horas, dispositivos de desligamento total de ambientes energizados, monitoramento por câmeras, detectores de fumaça, dedetização e desratização periódica, além de uma avaliação trimestral da nossa estrutura física, para garantir que tudo esteja a salvo.
O controle dos documentos é totalmente informatizado. A documentação organizada é gerenciada pelo software mais atualizado do mercado, facilitando a rápida localização dos documentos arquivados, com controle do fluxo de entrada e saída, por intermédio de código de barras e consulta via internet.
O acesso ao sistema é controlado e permitido somente aos profissionais previamente autorizados. Os custos dos serviços e da armazenagem podem ser rateados por departamentos. Quando o documento original não é necessário, ele pode ser digitalizado ou enviado por cópias simples ou autenticadas.
O Armazém de Documentos dispõe de processos internos auditados. Isso contribui para que as empresas se sintam seguras em deixar os documentos conosco. Preservar o acervo documental é algo sério, que exige excelência em segurança, processos, capacidade de gerenciamento e agilidade.